TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso você queira trocar ou devolver um produto adquirido na Intimitat basta observar as seguintes condições:
Faça sua solicitação de troca ou devolução pelo telefone (11) 5041-8535, whatsapp 11 98721-1938 ou envie um email para sac@intimitat.com.br.
Troca do produto:
Antes do envio do produto para troca você deve entrar em contato conosco através do telefone, whats ou email acima;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, etiqueta, e todos os seus acessórios e itens;
Você pode ir até uma das lojas para efetuar a troca, mas se isso não for possível os custos de reenvio do produto serão de sua responsabilidade;
O prazo para desistir da sua compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
Nos casos de devolução por desistência, o frete é por conta do cliente;
Assim que recebermos a peça devolvida, procedemos com o estorno do valor do produto.
O produto enviado sem aviso prévio, depois do prazo de 7 (sete) dias, ou com ausência de itens ou acessórios não será aceito para troca e será devolvido para você.
Devolução do produto:
Se uma das hipóteses descritas abaixo for constatada após o recebimento do produto, por favor entre em contato com a Intimitat em até 72 horas:
Embalagem aberta ou violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de itens ou acessórios.
Nos casos de devolução por preferência de cor, modelo ou necessidade de outro tamanho, o frete é por conta do cliente;
Em caso de defeito de fabricação:
Entrar em contato com a Intimitat através do whatsapp 11 98721-1938 , email: sac@intimitat.com.br ou pelo SAC (11) 5041-8535, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h00.
Após sua comunicação, solicitaremos ao serviço de Logística Reversa dos Correios para retirada da peça no seu local.
Importante: em raras localidades os Correios não cobre o serviço de Logística Reversa, neste caso, o cliente terá que ir a uma agência mais próxima para postar o pacote, mesmo assim, a custo do frete será de responsabilidade da Intimitat.
O produto deverá estar com a etiqueta afixada, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou estar dentro das conformidades, o produto será reenviado ao consumidor.