TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Caso você queira trocar ou devolver um produto adquirido na Intimitat basta observar as seguintes condições:

 

Faça sua solicitação de troca ou devolução pelo telefone (11) 5041-8535, whatsapp 11 98721-1938 ou envie um email para sac@intimitat.com.br.

 

Troca do produto:

 

Antes do envio do produto para troca você deve entrar em contato conosco através do telefone, whats ou email acima;

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, etiqueta, e todos os seus acessórios e itens;

 

Você pode ir até uma das lojas para efetuar a troca, mas se isso não for possível os custos de reenvio do produto serão de sua responsabilidade;

 

O prazo para desistir da sua compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

Nos casos de devolução por desistência, o frete é por conta do cliente; 
Assim que recebermos a peça devolvida, procedemos com o estorno do valor do produto.

 

 

O produto enviado sem aviso prévio, depois do prazo de 7 (sete) dias, ou com ausência de itens ou acessórios não será aceito para troca e será devolvido para você.

 

 

Devolução do produto:

 

Se uma das hipóteses descritas abaixo for constatada após o recebimento do produto, por favor entre em contato com a Intimitat em até 72 horas:

 

Embalagem aberta ou violada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de itens ou acessórios.

 

Nos casos de devolução por preferência de cor, modelo ou necessidade de outro tamanho, o frete é por conta do cliente;

 

Em caso de defeito de fabricação:

 

Entrar em contato com a Intimitat através do whatsapp 11 98721-1938 , email: sac@intimitat.com.br ou pelo SAC (11) 5041-8535, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h00.

 

Após sua comunicação, solicitaremos ao serviço de Logística Reversa dos Correios para retirada da peça no seu local.

 

Importante: em raras localidades os Correios não cobre o serviço de Logística Reversa, neste caso, o cliente terá que ir a uma agência mais próxima para postar o pacote, mesmo assim, a custo do frete será de responsabilidade da Intimitat.

 

O produto deverá estar com a etiqueta afixada, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou estar dentro das conformidades, o produto será reenviado ao consumidor.